sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Seus Olhos

Foi inspiração do teu olhar poético, A pureza dos diamantes As nuances do arco- íris O fogo que arde o coração dos amantes. Tu és tão bela e o teu olhar... Inacreditavelmente belo é este teu olhar! Tão arrebatador quanto à força deste mar. Este lúdico mar que o nosso leito vem molhar. Quero com beijos ardentes a tua fome saciar. Fixando o teu olhar que me leva a sonhar... Encontrei em ti tudo que eu sempre quis. É desejando a felicidade que te faço feliz. A força deste mar parece estar dentro de mim E tudo ao meu redor grita de saudade se não estás aqui. Eu quero muito mais deste olhar que me acalma. Teu olhar que me dá paz e penetra a minha alma. Quero ser tua própria vida e não somente tua amada

 Autora: Joh coca

Nenhum comentário:

Postar um comentário