terça-feira, 26 de outubro de 2010

''Eu'' amei.

Um final de semana como outro dia qualquer?
É isso que você poderia pensar NE!
Mas não aquele sábado me despiu de vergonhas de tristezas, para amar a mulher mais linda do mundo, nesse belo dia creditei que mesmo com a distância tivesse te amado, imaginando seu corpo branco em minhas mãos, sua boca quente a alimentar minhas vontades, seus gemidos era como musica que por mais que ouvíssemos sempre queríamos mais.
 No fim acabávamos cansadas, e como se não bastasse o momento você completava a perfeição dizendo que me ama.
Vivi por tempos uma ilusão, um castelo de areia e você o destruíram.
Dizendo se confusa, amando outra, se distancio do meu amor.
O meu amor era tão puro que a deixei ir, o coração sofreu calado sem rumo e não mais sabendo se a amava.
Agora pra onde ir?Se entregar de novo?A quem? Consigo ou o medo é maior que a vontade de tentar.
Hoje digo a você que foi melhor vivenciar essa dor, do que nunca ter o descoberto.

Pimentah

Nenhum comentário:

Postar um comentário