sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Confesso


O seu olhar me chamou, e eu ouvindo o chamado me virei para atender, entender o que estava acontecendo, o seu olhar disfarçou, fingiu que nem notou que o meu também o havia chamado. Fingi não mais entender o sinal, deixei que tudo corresse naturalmente, ou melhor, tentei fazer assim. Você sorriu me chamou outra vez, corri com meu sorriso pra responder, e mais uma vez você disfarçou fingiu que nem me notou. Hoje fico assim, a espera de um sinal ou qualquer coisa que permita que eu me aproxime, sinto que preciso estar pronta pra entender qualquer deixa que você dê. Confesso que não sabia que seria tão difícil assim de te conquistar, acredito que não tinha nenhuma noção quanto seria complicado conseguir você. Não paro nem por um momento de pensar em uma forma de te conquistar, de tentar achar uma maneira de te levar pra longe de todos, pra fora do mundo e ali sim poder te amar.

Autora: Josy Marah

Nenhum comentário:

Postar um comentário